AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 24 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
CLINICA_RITH
4 de Setembro de 2017 07h01

Polícia apreende 1 tonelada de maconha vinda da Bolívia

DA REDAÇÃO
Droga foi apreendida após troca de tiros e prisão de traficanteDroga foi apreendida após troca de tiros e prisão de traficante

Uma ação integrada das polícias Militar e Federal apreendeu cerca de 1 tonelada de maconha na BR-060, no distrito de Posselândia, em Guapó, a 27 km de Goiânia. Durante a ação, ocorrida na madrugada deste domingo (3), houve troca de tiros e um dos traficantes, de 33 anos, foi preso. Outros três conseguiram fugir.
A polícia suspeita que a droga é oriunda da Bolívia e seria revendida em Goiânia e Região Metropolitana.

De acordo com o major Leonardo Reis, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), as corporações chegaram até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima.

No momento da abordagem, um VW Jetta estava abarrotado de drogas. O condutor começou a atirar contra os policiais que revidaram. "Em seguida, ele abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé por um matagal", disse Reis ao G1.

Outros três carros faziam a escolta do entorpecente. O condutor de um deles, um VW Saveiro, foi preso e o automóvel, apreendido. Os motoristas de um VW Gol e de um Fiat Palio conseguiram fugir.

Comentários
Veja Também
dothnews 300x100
Últimas Notícias
  
dothshop
conde_foto
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.