TASS_BONITO
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 11 de Dezembro de 2017
KAGIVA
DELPHOS_FULL
30 de Julho de 2017 09h23

Não existe motivo para excluir sertanejo do Festival de Inverno, afirma Ney Matogrosso

Não existe motivo para excluir sertanejo do Festival de Inverno, afirma Ney Matogrosso

TOP MÍDIA
DivulgaçãoDivulgação

O cantor Ney Matogrosso afirmou que não vê problemas em incluir duplas sertanejas na programação do Festival de Inverno de Bonito. “Ainda há esse tipo de polêmica? Sertanejo faz parte da identidade desse país, não é algo que surgiu agora. Não vejo porque não poderiam se apresentar”, disse. Pela primeira vez a 18º edição do festival trouxe a apresentação de sertanejo universitário, a dupla Jads e Jadson.

Ney afirmou que toda música é comercial e não existe motivo de distinção entre os estilo musicais. “Toda música é feita para vender. Não tem porque diferenciarmos uma da outra. Todas têm as suas características. Não existe motivos para distinção. Principalmente o sertanejo que faz parte da identidade do nosso país”, disse.

O cantor também falou da importância do músico Dino Rocha e da música feita na região de fronteira. “O Dino representa um estilo musical que predomina na região da fronteira entre Brasil e Paraguai. Representa toda uma cultura. Eu cresci escutando polca paraguaia e chamamé. Tem toda uma história envolvida”, disse.

O show da dupla Jads e Jadson foi alvo de polêmicas e críticas quando anunciado pelo govrno do Estado. O Fórum Estadual de Cultura de Mato Grosso do Sul emitiu nota criticando a escolha da dupla por ser considerada comercial e não precisaria participar de um evento público.

Jads e Jadson abriu o Festival de Inverno e atraiu cerca de seis mil pessoas durante a apresentação. O show foi um pedido da própria população durante audiência pública no município.  

Comentários
Veja Também
TASS_300
Últimas Notícias
  
bonito_celular
ANUNCIE AQUI
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.