AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 22 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
REFIS_BONITO_NOVEMBRO
1 de Setembro de 2017 15h41

Mulher convive com corpo de homem morto há oito dias em residência na Capital

Topmídia News
DivulgaçãoDivulgação

O corpo de José Rodrigues de Souza, 63 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1°) em avançado estado de composição na casa onde morava, no bairro Lageado, em Campo Grande. A mulher da vítima, de 42 anos, conviveu com o cadáver durante oito dias.

De acordo com informações do sargento Falcão do Corpo de Bombeiros, um vizinho acionou a polícia após sentir mau cheiro saindo da casa. Um policial foi ao local, entrou na casa e encontrou o corpo de Joseé caído na cozinha, tampado por uma coberta.

Segundo vizinhos, a mulher foi vista várias vezes durante a semana e, toda vez que alguém perguntava de José, ela dizia que ele estava bem. Eles também disseram que ela sofre de problemas psiquiátricos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ela respondeu todas as perguntas feitas com tranquilidade e também disse que era apenas 'companheira' do homem. Ela também comentou de uma discussão que os dois tiveram e disse que eles mantinham uma relação agressiva.

Com o avançado estado de decomposição, não foi possível identificar as causas da morte. Porém, uma lesão foi encontrada no crânio da vítima.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
ANUNCIE AQUI
bonito_celular
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.