AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 22 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
11 de Setembro de 2017 13h44

Episódio inédito de “Chaves” no Brasil revela se a vila tem cobertura ou não; assista

TV Foco
DivulgaçãoDivulgação

Uma das dúvidas que os fãs de “Chaves” sempre tiveram é em relação à própriavila onde se passa o seriado mexicano: afinal, o local é coberto ou não?

É claro que a produção era gravada em um estúdio fechado no México, mas na trama, sempre existiu esse mistério em relação à existência de um teto ou não na vila. Isso porque, a produção se contradizia em alguns momentos.

Houve, por exemplo, episódios em que o Chaves (Roberto Gómez Bolaños) era levado por balões de gás no pátio, ou o da icônica frase “Já chegou o disco voador!”, onde alguns personagens brincam com o visão de ovnis no céu a partir do pátio. No entanto, também há sequências que deixam uma “pulga atrás da orelha”, como a do episódio “Festa da Amizade”, em que uma pichorra fica suspensa no ar e presa no que seria o suposto teto da vila.

O “Fórum Chaves”, um dos principais fã clubes do seriado mexicano no Brasil, compartilhou recentemente a cena de um episódio inédito no país que acaba de vez com as dúvidas dos fãs sobre a suposta cobertura da vila.

O episódio é um remake de 1981, mas com um final diferente. Na cena, Nhonho (Édgar Vivar) é “encantado” pela Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves) no pátio da vila. A menina então esquece o colega e entra em casa acompanhada pelo Chaves. É neste momento que… começa a chover, deixando o Nhonho encharcado no pátio, e indicando que a vila realmente não tem cobertura. Segundo informações do “UOL”, o mesmo episódio ganhou outra versão em 1985, mas também não foi exibido no Brasil.

Confira o vídeo:

Comentários
Veja Também
ANUNCIE AQUI
Últimas Notícias
  
conde_foto
dothshop
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.