AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 22 de Outubro de 2017
CLINICA_RITH
DELPHOS_FULL
29 de Junho de 2017 07h00

Com nome de 'Projetada', rua tem poste no meio da via em MS

G1
DivulgaçãoDivulgação

Um poste de energia no meio de uma rua se tornou motivo de reclamação por parte de moradores do jardim Estrela Hori em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Coinscidência ou não, a rua onde se encontra o problema tem o nome de 'Projetada'.

Segundo a Energisa, companhia que fornece energia na cidade, quando a instalação foi feita, à época pela Enersul, a rua não possuía recuo para alinhamento da calçada e, por isso, o poste ficou no local. Com o tempo o recuo foi realizado e o poste ficou na rua.

Recentemente o município construiu asfalto na rua Projetada, mas como o poste estava no meio do caminho a massa asfáltica foi colocada em volta da estrutura, que permaneceu intacta. A impressão que ficou é que o poste foi instalado de forma errada, após a pavimentação.

"Tá perigoso principalmente na hora que a gente faz a curta de lá para cá. Você pode dar de cara com o poste", afirmou Devanildo Alves, mototaxista. "Esses dias o meu primeiro veio e quase bateu o carro aí. É muito perigoso", contou outro morador.

Na mesma rua Projetada existe outro poste que também aparece em lugar errado, mas neste caso a estrutura está bem mais rente ao meio-fio. Os demais estão na calçada, como o de costume.

Veja na íntegra a nota da Energisa:

A instalação do poste foi realizada pela Energisa (à época, Enersul), onde a estrutura da rua não possuía recuo para alinhamento da calçada e por isso o poste foi instalado naquele local. Com a evolução estrutural para pavimentação da via, o recuo foi realizado e o poste ficou na rua.

A relocação do poste está programada para ser executado nos próximos 7 dias.

Comentários
Veja Também
bonito_celular
Últimas Notícias
  
dothshop
CLÍNICA_RITH_300
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.