AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 23 de Outubro de 2017
CLINICA_RITH
DELPHOS_FULL
20 de Julho de 2017 08h10

Carreta carregada com aveia é apreendida com 1 tonelada de maconha em MS

Maconha estava escondida em fundo falso do veículo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Maconha estava escondida em fundo falso do veículo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu 1,014 tonelada de maconha em uma carreta que transportava aveia em Aparecida do Taboado, leste de Mato Grosso do Sul, no início da tarde de terça-feira (18). A PM foi acionada pelo Posto Fiscal Itamarati, na divisa com São Paulo, após o condutor do veículo, de 56 anos, apresentar nota fiscal falsa da carga.

De acordo com a polícia, o motorista informou aos policiais que a carreta estava em um hotel da cidade. Desta forma, todos foram ao local, buscaram o veículo e retornaram ao posto.

Durante vistorias na carreta, a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, encontrou 1,014 tonelada de maconha. O condutor da carreta recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

O homem também revelou aos policiais que pegou o veículo carregado em Nova Alvorada do Sul, sudoeste do estado, e levaria para São Paulo. A carreta e entorpecente foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia do município.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
conde_foto
bonito_celular
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.