AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 20 de fevereiro de 2018
UNIPAR_468
KAGIVA
8 de fevereiro de 2018 14h09

Cabeleireira ganha carro em rifa mas o devolve para garoto que precisava de uma cirurgia

Terra

O que pode ser mais importante do que a saúde de nossos filhos? Acho que nada, não é mesmo? Foi segundo esta constatação que a cabeleireira Isabel Soares, moradora de Petrópolis – Rio de Janeiro, teve um gesto que foi puro amor e generosidade! Ela ganhou um carro em uma rifa feita por José Antônio Gonçalves e Jéssica Verdugo, que são pais de Akonn Verdugo Gonçalves, de apenas 3 anos. O menino sofre de uma catarata congênita e precisava fazer uma operação que custa 20 mil reais.

Sem dinheiro para pagar a operação, os pais do garoto decidiram vender o único bem que tinham e fazer uma rifa com seu próprio carro. A ganhadora da rifa foi Isabel, que não pensou 2 vezes e na hora que soube que havia ganhado o carro, decidiu fazer o que seu coração mandava e o devolver para os pais de Akonn.

José Antônio Gonçalves trabalha como vendedor de roupa de cama e faz as vendas diretamente, de porta em porta, ou seja, precisa do carro para trabalhar, já que esta é a única fonte de renda da família. Sabendo desta condição, a cabeleireira já sabia o que fazer: devolver o carro a quem pertencia!

Os pais do garoto disseram que não esperavam esta atitude nem de alguém da família, então estão muito felizes com esta linda atitude. Isabel disse que perdeu seu filho em um acidente de carro, quando ele tinha apenas 17 anos e que quando viu a situação de desespero dos pais de Akonn, não mediu esforços para ajudá-los para que eles pudessem cuidar de seu garotinho. Que lindo!

 

Comentários
Veja Também
ANUNCIE AQUI
Últimas Notícias
  
conde_foto
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.