AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 20 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
CLINICA_RITH
8 de Setembro de 2017 13h58

Bafômetro apontou que motorista culpado por colisão fatal estava bêbado

Campo Grande News

Antes de ser levado para a Santa Casa, Matias Marques da Silva, 47 anos, o motoristas responsável pelo acidente no anel viário, em frente ao shopping Bosque dos Ipês, que matou um casal, passou pelo teste do bafômetro. Conforme divulgou a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele dirigia sob efeito de 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, 39, morreram na colisão frontal entre o veículos em que estavam, um Chevrolet Corsa Wind, e o Fiat Strada, que Matias dirigia.

No carro do casal também estavam Gislayne Santos Gimenez, 44 anos, e as filhas de Cleberson e Elaine, de 12 e 17 anos. As três estão feridas e internadas na Santa Casa. Gislayne teve traumatismo craniano e está em coma.

Matias e Eva Belas Colman, 41, também ficaram machucados e ainda receber cuidados no mesmo hospital onde estão os sobreviventes do acidente que estava no outro veículo.

Acidente – Ainda conforme registrou a PRF, além de dirigir alcoolizado, o condutor do Fiat Strada teria invadido a pista contrária ao tentar fazer ultrapassagem em local proibido.

Um Fiat Uno Mille, conduzido por uma mulher de 57 anos, também se envolveu no acidente, mas motorista saiu ilesa.

Matias da Silva vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante, conforme o registro da Polícia Civil. Ele está internado sob escolta.

Casal morreu em acidente na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)Casal morreu em acidente na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)
Comentários
Veja Também
dothshop
Últimas Notícias
  
bonito_celular
conde_foto
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.